quarta-feira, 23 de maio de 2012

FILHAS DA PROMESSA COMPLETAM CINCO ANOS





Isto procede do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos. Salmos 118.23

Este mês estamos comemorando cinco anos que o Grupo Filhas da Promessa começou suas atividades musicais de forma oficial, as primeiras reuniões e ensaios tiveram início em abril de 2007 na congregação. A primeira apresentação foi no culto jovem da congregação do mês de maio - todas ainda eram solteiras, algumas noivas – Foram apresentadas a igreja de forma oficial no Culto da Campanha Evangelizadora. Era o início de uma caminhada e cooperação nos louvores da congregação, no evangelismo aqui na cidade e no interior do Estado, um trabalho árduo para quem ministra música na Igreja.

O Início

Abril de 2007, templo da Assembleia de Deus, bairro da Encruzilhada, algo que nasceu no coração de Deus e do então Evangelista Gilberto Mendes, que respondia pela congregação à época, observando o interesse de algumas jovens pela música, as convidou para a formação de um grupo musical que atendesse as necessidades da congregação e área 1.

Formado inicialmente por:

Isabelle Andrade - violino, Priscila Lemos - baixo, Emanuelle Mendes e Dhione Martins - teclado, Elaine Cristina - guitarra, Patrícia Gomes e Mizan Lourenço – bateria e Márcia – vocal. Tiveram uma participação Thayssa e Elizama como vocalistas. Bem, certo é que alguns integrantes tiveram que deixar o grupo, porém ainda continuam em suas memórias e em seus corações esses momentos.

As aulas básicas para tocar os instrumentos eram dadas a princípio pelos músicos Isaias, baterista e baixista, Edimilson, tecladista e Antônio, baterista, todos do Conjunto Musical Louvores de Sião havendo dedicação tanto da parte delas como da parte dos seus instrutores que sempre as incentivaram, mostrando que para Deus tem que se fazer o melhor.

Primeiro CD gravado pela Banda

Com três anos de formada a Banda gravou o seu primeiro CD – com o título Linda Vitória e um Clipe Musical exibido na Rede Brasil de Comunicação/TV Canal 14 e disponível na internet para a honra e glória do nosso Deus. Também participaram de entrevistas na Rede Brasil de Comunicação/Rádio e dos programas de TV Deus Fala ao Coração e Na Companhia de Cristo também do Sistema de comunicação da nossa Igreja.

E hoje com 5 anos de formada a banda, duas integrantes já se casaram Dhione com Edimilson e Patrícia com Antonio, IsabelLe está noiva e irmã Betânia que é vocalista e entrou na banda depois já era casada com o Diácono Jota Ribeiro está gestante e logo mais chegará mais uma filha da promessa.

As atuais integrantes da banda são: Patrícia Gomes, Mizan Lourenço, Dhione Martins, Sara Ribeiro, Isabelle Andrade , Elaine Cristina e Betânia


Confira alguma Imagens desses cincos anos:



Veja também:
  1. Vale de Ossos - Clipe Musical da Banda Filhas da Promessa
  2. Filhas da Promessa no programa Deus Fala ao Coração e Cia de Cristo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...