quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

35 ANOS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DA AD ENCRUZILHADA

Inaugurado em fevereiro de 1978, foi comemorado ontem, dia 25, os 35 anos do Círculo de Oração, o JUBILEU DE CORAL. Foi um culto abençoado pelo poder de Deus. Trinta e cinco anos de oração em prol da Igreja, Salvação de almas para Cristo, família, ministério eclesiástico da Igreja e o trabalho missionário.


Círculo de Oração

Muitas foram as irmãs que dirigiram este Círculo de Oração e hoje está a frente deste trabalho, a Irmã Luiza Ivo, uma abnegada serva de Deus que desde os seus treze anos de idade, milita nesta obra, conforme ela mesma diz em suas palavras de agradecimentos.

Irmã Luiza Ivo - Dirigente

presente estava a coordenação dos Círculos de orações na pessoa da sua diretora a Irmã Judite Alves, Vice coordenadora Irmã Carmélia e ainda a irmã Alice entre outras. Presente também a Dra. Ana Cláudia, filha do Pr. Presidente Ailton José Alves e esposa do Pb Joseildo, dirigente da Congregação.


Diretoria do Círculo de Oração - Recife-PE

Participando da Celebração estiveram presentes as comissões dos Círculos de Oração das AD em Barreto de Menezes – Prazeres – Jaboatão dos Guararapes, Rua da Regeneração em Água Fria – Recife e Terminal da Linha do Tiro – Recife e o Irmão Davi Fidelis da AD em Rio Formoso. No processional, participou a União de Adolescente e o Coral Infantil.

Vários obreiros estiveram presentes: Representando o Pr. Presidente o Coordenador da Área 1 o Pr. Edson Leandro. Escalado para Leitura bíblica oficial e Mensagem o Pr. Rinaldo Borges. Ainda o Pr. José Carlos de Campos, vice-coordenador da Área 1, o Ev. Antonio Henrique, Ev. Carlos Pinto, Presbíteros Esdras Santiago, Joseildo, Ebenézer Brito, Dinízio Lira, João Silva e Adeildo Vicente.

A noite foi o grande Culto Gratidão, onde todos os órgãos da Congregação participaram, louvando e exaltando o nome de Deus, agradecendo pelos trinta e cinco anos de atividades do Círculo de Oração. Dirigiu o Culto o Pr. José Carlos Campos e ministrou a Palavra de Deus o Aux. Oficial Rogério da Congregação em Campo Grande II.

Abrilhantando, estava o Coral Louvor (Feminino) do Templo Central. que apresentou lindos hinos para a honra e glória de Deus. Confira mais imagens clicando aqui.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...