segunda-feira, 1 de abril de 2013

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇA PELOS 85 ANOS DO TEMPLO


Foi realizado neste domingo, 31, pela CONADEPE, o culto de agradecimento a Deus pelos 85 anos do primeiro templo próprio da IEADEP (Encruzilhada) que funcionou até 23 de outubro do ano de 1977 como Templo Central da Igreja em Pernambuco.

Em suas palavras iniciais, o Pastor Presidente Ailton José Alves atentou para a falta que estava sentindo de muitos irmãos mais velhos, pioneiros que viveram os momentos iniciais do trabalho. “Já estamos sentindo aqui a falta dos mais velhos né, alguns já estão cansados o tempo passa, as coisas mudam...”

Estiveram participando nos louvores os cantores Jair Santos, Ivana Peres, Alberes e o coral Filadelfia da Igreja sede (TC) o Culto teve a transmissão feita pela Rede Brasil de Comunicação.

Ministrou a mensagem o Pastor Albérico Inácio. Clique no player abaixo e ouça:

Em entrevista a Rede Brasil de Comunicação o Pastor Ailton José Alves falou da reforma do Templo, do zelo para com a igreja, da climatização e da próxima etapa desta climatização que será o tratamento acústico.

Falou da Reforma feita há catorze anos, quando foi trocado piso, telhado, janelões de vidros e ainda falou do momento atual da Igreja que sofre uma perseguição por defender posicionamentos que vão de encontro aos princípios bíblicos.

Ouça a entrevista: Clique no player abaixo:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...