segunda-feira, 10 de junho de 2013

UM CULTO AVIVADO NO ENCERRAMENTO DO ENCONTRO DE ADOLESCENTES 2013 DA ÁREA 1


Com um belíssimo culto de adoração a Deus, teve o encerramento ontem o Encontro de Adolescentes 2013 da Área 1 com a participação de todas as uniões de adolescentes das 14 congregações que integram a Área 1 da Assembleia de Deus em Recife-PE. Nestes três dias de encontro os adolescentes puderam ouvir mensagens que os convocam para ouvir o Chamado do Senhor tal qual o menino Samuel que se tornou um dos maiores profeta de Israel.
 
Grande Coral de Adolescente 

Durante todo o encontro o Grande Coral de Adolescentes esteve participando, adorando e louvando ao nosso Deus, onde vários adolescentes se derramaram na presença do Senhor engrandecendo o Seu nome.

 Evangelista Lourival Concluindo a Ministração

Dentre os preletores escalados para a ministração da Palavra de Deus, no encerramento foi o Evangelista Lourival que pregou sobre a dedicação do menino Samuel ao Senhor como oferta de Ana pela graça que Deus lhe concedera.

No final da Ministração da Palavra o Evangelista Lourival juntamente com a Igreja fez uma Oração pelos Adolescentes para que obedecessem ao Chamado do Senhor!


A coordenação do Encontro esteve a cargo do Diácono Vicson e sua esposa irmã Adriana da congregação em Campo Grande 1, auxiliados pelos demais dirigentes de uniões.

No próximo post estaremos trazendo algumas imagens do evento.

 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...