terça-feira, 2 de julho de 2013

O VOO é o tema da EBF 2013



Julho é o mês do recesso escolar ou como muitos chamam: férias. E nestas férias toda a criançada está convidada a participar da EBF (Escola Bíblica de Férias) que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 no nosso Templo onde será utilizada toda a estrutura para um bom aproveitamento e aprendizado cristão das nossas crianças.

O tema da EBF deste ano é “O Voo” baseado em 1º Timóteo 3.16. O evento é promovido pelo departamento infanto-juvenil da Congregação que tem como coordenadora a irmã Edilma auxiliada por um grupo de professores e facilitadores que estarão ministrando e cooperando no decorrer das aulas.

O departamento infanto-juvenil está ligado diretamente à EBD (Escola Bíblica Dominical) que atualmente está sendo dirigida pelo Presbítero Ebenezer Britto e o Auxiliar Local Eliel. A abertura da Escola Bíblica de Férias será na sexta-feira, dia 19, às 14 horas no prédio anexo do templo, local onde serão ministradas as aulas. No sábado as atividades terão início às 13 horas e no domingo o encerramento ocorrerá na Escola Dominical a partir das 9 horas.

Desde já você é convidado a trazer seu filho, sobrinho, parente etc. para ouvir a palavra de Deus. Será uma EBF abençoadíssima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...