quarta-feira, 7 de maio de 2014

IGREJA AGRADECE A DEUS POR MAIS UM ANO DO PROATI

PROATI - Programa de apoio à terceira idade comemora mais um ano de atividade!

Programa de apoio à terceira idade - Encruzilhada - Recife/PE

Foi comemorado no último domingo, 04, mais um ano de atividade do PROATI (Programa de Apoio a Terceira Idade) da congregação onde estiveram presentes os grupos do Proati das congregações em Campo Grande I, Jerônimo Vilela e Ilha de Joaneiro e os demais grupos da congregação.

PROATI da AD em Jerônimo Vilela

Pb Enoque Barros - Preletor do evento
Ministrou a Palavra de Deus o Presbítero Enoque Barros, escalado para a direção do culto sendo auxiliado pelos demais presbíteros presentes a reunião. Foi apresentado pelas irmãs um jogral alusivo às festividades além de participações individuais de integrantes do PROATI. Atualmente está à frente do PROATI o casal Marta e Gilberto e conta com o apoio de vários irmãos da igreja.
Jogral: PROATI

Oração de Intercessão pelos irmão da terceira idade
 
Vista da Nave do Templo


Presbíteros presentes no Culto.
Você sabe o que é o PROATI? 

O Proati é o departamento da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco na qual estão inseridos e ligados os irmãos da terceira idade que além de participarem das demais atividades da Igreja (coral, conjunto musical, comissão do círculo de oração, EBD, campanha evangelizadora, etc,) têm a oportunidade de realizarem tarefas as mais diversas promovidas em oficinas de pintura, bordados, músicas, dentre outras.

No programa também são promovidas palestras e encontros sobre os mais diversos temas que envolvem as questões que dizem respeitos à seguridade social, saúde do idoso e temas afins.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...